Perder-te não estava nos meus planos - 4º Parte

'Não acredito, estás a chorar Duarte!'
Preocupou-me mas surprendeu-me ao mesmo tempo, nunca o tinha visto chorar, deu-me uma felicidade enorme, não por vê-lo assim mas porque senti realmente que era importante para ele, e que também ele teve medo de me perder para sempre.
'Não, não estou nada' Armado em forte limpou a cara com a manga do casaco.
Acalmei-me para lhe poder dar consolo, partiu-me o coração vê-lo assim.
'Olha para mim,disse enquanto tantava que o fizesse, estava tão envergonhado que parecia que chorar era um crime, agora está tudo bem mas não tenhas vergonha de chorar, não te vês livre agora de mim assim tão facilmente'
'Se soubesses o quanto estou orgulhoso de ti miúda, tives-te coragem de vir ter comigo e falar como gente grande mas não me faças isto nunca mais, nunca mais mesmo!'
'Não.Não e não, nunca mais. Desculpa fui uma idiota'
'Foste, mas o que interessa é que estás aqui, agora, comigo.'
Enquanto acabava de falar, subi para um pequeno muro de maneira a ficar mais alta que ele, fechei-lhe os olhos,virei-o de costas para mim, agarrei-o e sussurrei-lhe ao ouvido.
'Amo-te Duarte.'
Rapidamente pega na minha mão e puxa-me.
'Anda, vamos'
'Prá onde?'
'Corre, já vais ver'

(Continua..)

4 comentários:

Sara C. disse...

Estou ansiosa para ver onde ele a leva.

Sara C. disse...

E eu vou estar aqui para ler :D

Mariana B disse...

Onde é, onde é, onde é?

Andreia disse...

mauuuuuuuuuuu,vocês escritores é sempre a mesma coisa XD terminam sempre nas melhores partes -.- não é justooo