seriam 6 anos

Hoje vais-te lembrar que fazíamos 6 anos de namoro a beijar outra, a tocar noutra, a fazer promessas a outra.
Nunca terás a noção do quão deixaste a minha vida do aveso. Bem, talvez até tenhas uma ideia porque nunca deixei de dizer o quão eras importante para mim, que na verdade eras tudo para mim.
E agora que foste embora, fiquei só eu, sem o meu porto seguro, sem o meu lugar preferido no mundo, sem o meu grande amigo, sem nada. Fiquei só eu e o vazio que deixaste em mim.
Espero que enquanto beijes a outra, te lembres a cada segundo que não sou eu. Porque eu sei que vais tentar não te lembrar de mim, mas vais lembrar, e espero sinceramente que te doa.
E olha, podias estar a beijar-me a mim, porque eu ainda estaria a teu lado, mas a escolha foi tua.
Enquanto beijas a outra, eu estou aqui a chorar, como todos os dias desde a tua partida. Não vale a pena dizer que não o vou fazer mais porque vou. Vou chorar todos os dias da minha enquanto te lembrar, mas não faz mal, um dia vai pensar.
Aproveita a vida, era isso que querias.

Sem comentários: