3 meses. passaram 3 meses desde que tudo acabou. "oficialmente" se assim posso chamar porque não é preciso muito para perceber que já tinha acabado antes. acho que já sabia, mas não queria, não queria ver, não queria acreditar, não queria aceitar. a verdade é que tem sido uma luta constante, diária, de hora a hora. 3 longos meses, tão vagarosos e massacrantes que mais parece ter passado por mim, ano e meio, no mínimo.
controlar a mente e a ansiedade são das mais duras batalhas que (felizmente) tenho travado. saberia que não ia ser fácil, mas não pensei que fosse quase impossível de suportar. mas é esse quase que me faz acordar todos os dias e agradecer. por ter acontecido e por já ter terminado. ao longos destes penosos 3 meses, tenho aprendido que, de facto, a vida é feita de ciclos, de pessoas que vêm e vão, de histórias que terminam para dar lugar a outras. (ainda) não estou curada porque se tocar na ferida ainda dói muito. mas estou no caminho certo, quero acreditar. aprendemos sempre alguma coisa, a bem ou a mal. eu estou a aprender a gostar de mim, a respeitar-me e a definir limites. foi a mal que aprendi, mas obrigada. (ainda) é para ti que escrevo, ainda é em ti que os pensamentos mais fundos se deitam. as saudades ainda são muitas. ainda.

Sem comentários: