old new



Estive a ler o meu blog todo, desde o meu primeiro post até ao mais recente. Li coisas que já nem me lembrava que se tinham passado, coisas que me deixaram com uma nostalgia enorme e coisas que já não fazem sentido no dias de hoje. Por isso mesmo, não quis mais que estivessem aqui no meu cantinho, não que tenha vergonha do que fui ou do que aconteceu, mas sim porque hoje já não me revejo no que escrevi e por isso passei alguns posts para rascunho. Afinal tudo o que foi escrito, foi sentido e pensado por mim e por isso não poderia ser apagado. Foram fases que não vou esquecer, mas foram fases que felizmente foram ultrapassadas.Eu cresci e tudo isto é um ciclo. Isto fez parte.

9 comentários:

Anónimo disse...

Também já "perdi" um tempinho com isso e foi agradável :) é reviver certos momentos e sentimentos que por vezes não voltam mais! *

Catarina disse...

eu ja fiz isso com um blog que tive durante mais de um ano, mas como o meu penultimo blog tive durante 2 meses e agr mudei pro que criei hoje... mas é espectacular como crescemos. segui

Letícia Pereira disse...

Segui o teu blogue, adorei o título do blogue, muito original*

Anónimo disse...

Acho que vou tirar um dia para fazer isso com o meu.
Tens mais uma seguidora ;)

May disse...

ainda hoje o fiz :)

Andreia Mariana F. disse...

Já o fiz imensas vezes, e acabei por apagar as mensagens mais antigas.
O mais interessante é que nos apercebemos que algo que na altura teve tanto impacto e importância, agora já não importa.. (:

Anónimo disse...

Eu fi-lo hoje e fiquei com pena de ter lido algumas coisas... fiquei triste por agora já não serem assim :/

Anónimo disse...

Li todo o meu blogue antes de começar o actual. E também já havia coisas que não me lembrava ter escrito.

Inês Santos disse...

Também já fiz o mesmo! É bom recordar alguns momentos da nossa vida e é bom ver que tudo o que vivemos nos fez crescer :)