Se,

Se por algum motivo vocês não tivessem ido por aquela rua, se não tivessem entrado naquela faculdade, se ao invés de terem virado para a esquerda tivessem virado para a direita, se simplesmente não tivessem estado no momento, no local e na hora certa, nunca se conheceriam, talvez nunca soubessem da existência um do outro, talvez andassem à procura de alguém que vos passou ao lado. Talvez o vosso amor fosse por outra pessoa. Talvez nós fossemos outros. Talvez o mundo fosse outro. 

6 comentários:

Anónimo disse...

há momentos em que me coloco esse tipo de questões. e se?
mas ninguém nos sabe responder. não sabemos o que seria o mundo , se (..)
adorei !

catiag disse...

sorteio até 5 de julho :)

http://catiie3.blogspot.pt/2012/06/primeiro-sorteio.html

α ♥ disse...

obrigada *-*
bem , pelo teu texto , nota-se que acreditas no destino . se calhar , simplesmente estamos destinados a estar nesse lugar , àquela hora , e a fazer determinadas coisas . por isso , algumas coisas por mais que as tentemos mudar , permanecem iguais .

α ♥ disse...

todos nós somos diferentes . se fosse o contrário , talvez tu estivesses sempre do lado dela e a apoiasses . ou então , afastavas-te com medo de a perder . mas o que aconteceu com vocês depois disso ?
pois , não sei . tenho medo de me apaixonar outra vez , e de me acontecer o mesmo , ou parecido . quero de alguma maneira fugir à dor que ele causou . e aquela foi a única maneira que descobri , por isso , agarrei-me a ela com todas as forças .

Anónimo disse...

SE... a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva :)

A. disse...

Destino??

Acho que tudo é o que tem de ser!