Perder-te não estava nos meus planos - 12ª Parte

Os dias foram passando e durante os bocadinhos livres iamos estando juntos. A época de testes tinha começado e tivemos de nos aplicar à séria para subir as notas, pois, porque o segundo período não foi nada famoso para os dois.
Os dias basicamente resumiam-se a casa e escola. Mas tinhamos mesmo de fazer um esforço.
Entretanto Junho começou a aproximar-se, o que significava que as aulas estariam prestes a terminar.
E por incrivel que pareça, por mais cansada que estivesse da routina da escola, não queria que terminassem. Isto porque vou passar para o 12º e ele, para a faculdade. O que é fantástico, estamos mesmo crescidinhos, hein? O único problema, é que vamos deixar de nos ver quando quisermos. A faculdade trás outras responsabilidades e, distância inevitavelmente.
'Duarte, já pensas-te quando o período acabar, o que vamos fazer?'
'Claro, FÉRIAS!'
'Sim e quando as férias acabarem?'
'Eish, escola.'
'Escola? Faculdade queres tu dizer.'
'Faculdade, é verdade. Ainda não estou preparado psicologicamente, que eu, Duarte, vou para a faculdade.'
'Pois.'
'Mas porque é que estas a perguntar isso agora amor?'
'Duarte, pensa lá um bocadinho.'
'Ah já percebi onde queres chegar. Nós, não é?
'É, é isso mesmo.'
'Estás com medo que não nos vejamos mais?'
'Não, não estou com medo. Estou em pânico.'
'Chega aqui,sentei-me ao colo dele, quando esse tempo chegar, lembra-te que eu vou estar sempre contigo mesmo não estando fisicamente todos os dias, e além do mais não vou imigrar.'
'Eu sei, mas vai-me custar tanto', e claro não me contive, desatei a chorar.
'Não penses já nisso amor, o importante é que agora estamos juntos. Nem sabemos o que vai acontecer amanhã, quanto mais daqui a três meses e tal.'
'Pois, tens razão' Beijei-o e abracei-o com força, como se a despedida fosse amanhã.
'Chorona' Segredou-me ao ouvido.

(..)

3 comentários:

Sara C. disse...

Continuam uns fofinhos +.+

Rita disse...

Que querido!
Isto é tipo : RAPAZ PERFEITO. :b

Rita disse...

xb, mto obrigada. :D