medo

Tenho medo.
Tenho tanto medo que esta luta para te superar me faça esquecer os pormenores, os detalhes e os segredos.
Tenho tanto medo que daqui a uns anos, olhe para trás e não me lembre de nós como lembro agora.
Tenho tanto medo que não me lembre como eram os teus beijos, como era o teu abraço quente ou como me escovavas o cabelo molhado.
Todos me dizem que não tenho de esquecer, tenho só de aprender a viver sem, a recordar com um sorriso e a agradecer por ter acontecido.
Mas não acho que vá resultar.
Eu preciso de esquecer. De vez. De acreditar que nunca aconteceu. Porque tenho a certeza que enquanto me esforço para não me lembrar, vou continuar a chorar todas as noites, vai continuar a faltar-me o ar, a minha energia vai continuar nula e eu, a sentir-me cada vez mais perdida.
Porque eu preciso de esquecer para continuar a viver. Se continuares na minha memória, vou apenas sobreviver, vou apenas estar por estar, vou apenas dizer por dizer, sorrir para não preocupar os outros e a dor continuará aqui.
Mas ao mesmo tempo, tenho tanto medo de esquecer.
Ainda não sei se prefiro viver com a dor de te ter apenas como lembrança, ou com a dor de ter que te apagar de mim para nunca mais te lembrar.
Tenho tanto medo.

Sem comentários: