Hoje o mundo caiu-me. E nem foi aos meus pés, abriu um buraco no chão e eu entrei lá para dentro, fiquei soterrada. Ouvi da pessoa que mais amei (e ainda amo) na vida tudo o que não podia ouvir, tudo o que não merecia ouvir. Não sou melhor que ninguém, mas tenho consciência do que fiz, do que batalhei, do que lutei , do que perdi e do que ganhei pela pessoa que eu achava ser a melhor do mundo. E ainda é, mas não para mim. Hoje percebi que realmente o mundo, as pessoas.. são injustas, são ingratas, são o que lhes apetece. Acreditam no que lhes dá jeito. Não faz mal. Eu vou aprender a fazer o mesmo. Só não aceito que se acuse alguém como se tivesse alguma moral para isso, como se fosse o ser humano perfeito. Estou de rastos, estou sem forças mental e fisicamente, mas hoje aprendi uma grande lição, aquela que sempre ouvi, algo assim do género "ninguém vai fazer por ti, o que fazes por elas.". Não faz mal, agora eu aprendi. Isto vai passar. Vai mesmo.

Sem comentários: