Mais que um arco iris


Que tempos difíceis estes da adolescência. Maravilhosos e únicos, duros e arrebatadores. Vaga de pensamentos, intensidade de sentimentos. Bons e maus. Confusão. De tudo. Medo. De nós, de nós próprios. Inseguranças. Nos outros. E em nós também. O que é num dia, no outro já não é. Tentar esquecer, é lembrar. Promessas. De ser para sempre. Paixões loucas. Choros intensos. Coração quente. Ganhos e perdas. Tudo é um instante. Temos a alma infinita tingida de cores. Precisamos de torná-las fortes. Juntos uns com os outros. Longe ou perto. Para que brilhem e nos sigam para o caminho certo. O nosso.

12 comentários:

Ana disse...

Excelente texto! :)

Kiara disse...

Ele namora... ;s

Kiara disse...

Eu ainda não desisti. Acho que estou mais em banho maria...

Cláudia Ribeiro. disse...

Obrigada querida :)

Tanara Adriano disse...

maravilhoso este texto!! :)
e seu blogue é único!
Adoraria se me seguisse!
Beijos!

Olívia M. disse...

São mesmo tempos dificeis!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito muito obrigada minha querida. são palavras assim que me dão vontade de continuar seeempree a escrever (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

assim o farei querida :)

Lani disse...

São tempos difíceis mas que mesmo assim valem a pena :) *

Fabi disse...

são tempos dificeis mesmo,de muitas indecisoes e de muitas escolhas.

Audrey Deal disse...

Eu já não sou adolescente :( mas sem dúvida que foram os melhores tempos da minha vida e vão deixar saudades

Rainha do Fashion disse...

Adorei! Escreves lindamente!