Best of 2012



1- Foi sem dúvida um marco em 2012, a realização dos meus 18 anos. Não fiz uma grande festa, mas passei com os que todos os dias me fazem felizes e aqueles que quero manter ao meu lado por muitos mais anos.


2 - Das melhores experiências que já tive. A ida a Calpe com a minha turma foi sensacional e apesar de ter sido para diversão, aprendi muito e assisti à maior prova de amizade que alguma vez possa vir a ver. Nunca me vou esquecer. Foi muito bom.


3 - Foi sem dúvida dos melhores Verões. Fui a imensos festivais de música, vi bandas e cantores que de gosto à imenso tempo e aproveitei para conhecer alguns novos. Conheci novas pessoas e fortifiquei laços.


4 - A vinda da Jessie J foi dos pontos altos do meu ano. É a minha cantora favorita, e é a pessoa que me inspira no dia-a-dia. Coisas simples, mas importantes. Estive orgulhosamente na primeira fila a vé-la brilhar.


5 - A entrada na Faculdade, uma nova vida, a maior mudança que tive até hoje. Confesso que me custou imenso deixar o secundário porque aconteceu numa altura em que estava bem e não queria mudar. Mas é mesmo assim, e hoje estou a gostar imenso, quer do curso, quer das pessoas. 


7 - As idas à Moda Lisboa, marcaram sem dúvida o meu 2012. Gostei mesmo muito. Adoro aquele mundo e puder estar presente nestes eventos é muito gratificante para mim, eu venero.


9 - Sem dúvida, as pessoas que marcaram o meu 2012. Todos diferentes, mas todos, à sua maneira, cuidam de mim e fazem-me ser quem sou. Obrigada de verdade a vocês.


Foi um grande ano.
A todos desejo um excelente 2013, com tudo do bom e do melhor.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bonito post, e pelos vistos um excelente ano! Espero que 2013 seja ainda melhor!
Um beijo.

Audrey Deal disse...

ohhh adorei o post. Bom ano minha querida

Unknown disse...

Ainda bem que foi um ano em grande. Estás em que curso?
Eu conclui o curso em 2012 - Licenciatura - e tbem fui a dois festivais : sudoeste e paredes de coura ! Que máximo que foi :) E em geral, com algumas desilusões pelo meio, foi um bom ano!

beijinho e um feliz 2013

May disse...

Ainda bem que tiveste um bom ano :D

Lєtıs ☯ disse...

Desejo-te o mesmo +.+

Anónimo disse...

Sou novo cá no mundo dos blog's, estou em anonimo, mas espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

http://demimacabeipordar.blogspot.pt/

Beijinho de quem sofre e sorri em silêncio,
Anonimo.

Audrey Deal disse...

LOOOOOOOOOOOL amei a ideia dos ácidos, acho que a vou usar importas-te?

Anónimo disse...

Um ano em grande pelo que estou a ver :)
Bom 2013!

Lani disse...

R: Obrigada querida!

Parece que tiveste um
ótimo ano! ^^ *

asemnome disse...

Parece ter sido um ano recheado de coisas boas! :) Que 2013 seja ainda melhor! ^^
Beijinhos*

Audrey Deal disse...

ahaha mas a ideia é brutal!
Obrigada querida :D