E sei que vou ter

Conheci um casal de melhores amigos. Estranho mas acho que posso chamar assim. Eles próprios disseram: "sim, somos melhores amigos com esta idade" a sorrir. Um rapaz e uma rapariga. Ambos com quase 25 anos. Olhavam-se com ternura. Tocavam-se delicadamente. Abraçavam-se porque sim. Cantavam um para outro com caretas pelo meio. Contaram que viajaram juntos a Londres porque ambos queriam lá ir. Ela falava dele e ele olhava a sorrir. Ela olhava para ele e sorria também. Derreteu-me ver uma amizade adulta, verdadeira. Lembro-me de pensar para mim, também vou querer isto quando for grande.

6 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

Ao ler este post quase consigo imaginar tudo aquilo que viste neles ;o

Anónimo disse...

Eu acho que isso ainda vai dar em namoro :p
É sem dúvida bonito ver uma amizade assim. Não me importava nada de ter uma assim.

PauloSilva disse...

Owwwwn, também quero :o

Anónimo disse...

Também me lembrei disso!

Lєtıs ☯ disse...

Imagino ;o se eu achei só ao ler, ao ver ainda melhor

Anónimo disse...

Small secret... they already have sex :) With each other... ;)
Or they are just stoned. Either way, it's strange.
OR, last but not the least... one of them (or both) are gay :-)