Alguém me entende?

402266_230772360339880_100002213520323_546261_526849687_n_large

Passo-me com gente que diz que música a sério são as antigas. Atenção que eu adoro música mais antiga, estilo anos 70/80, por aí, mas há música bastante boa agora! Há muito lixo, é certo, mas não se pode generalizar. Há muito boas vozes por aí! Os mais velhos também tiveram de começar por algum lado, certo? 
Não me digam que se devia parar de fazer música, só porque não são os 'grandes nomes' que a fazem. Então e quando eles morrerem(todos)? Acabava a música? 
E depois não suporto ainda que gozem com os outros por ouvirem outro estilo de música. Ou é porque são portugueses, ou é porque é pop, ou é que porque é metal. Caraças pá, os amantes de música não sabem tipo respeitar o gosto de cada um? Não gostam, não ouvem. 

Foi um desabafo um bocado à pita, mas a verdade é que não gosto mesmo nada.
A música é arte. Há espaço para todos.

Boa noite a todas/os ihih. E agasalhem-se muito bem :)

7 comentários:

Sis. disse...

perceb o que queres dizer mas a verdade é que a qualidade, na minha opinião, tem vindo cada vez mais a desaparecer, só algumas, raras, excepções é que ainda fazem mesmo música!

Anónimo disse...

Eu entendo-te. A beleza da música é mesmo essa - há para todos os gostos e cada um é que sabe do que o seu ouvido suporta ;)

- MartaRibeiro * disse...

gosto muito do teu blog .

- MartaRibeiro * disse...

de nada querida !

Anónimo disse...

PS: Só para te encaminhar :)

http://asmerdasqueeupenso.blogspot.com/2012/02/selado.html

BJSSSSSSSS

BeautySecrets disse...

Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
Beijinhos e até já*

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Raqs, boa noite!!
Menina, eu quero primeiro dizer que pensava ter me tornado seu seguidor, mas acho que me distraí e não o fiz. Daí que fiquei esperando postagem nova sua... e nada! Tonto! Hoje é que vi meu erro. Agora, tudo certo!
Raqs, generalizar normalmente termina em problema, ainda mais no caso das coisas complexas como é a música. Há sempre música boa em alguma época. As dos anos 70, 80 eram ótimas, e há muitas excelentes hoje. Generalizar que antes é que era boa música dá a impressão de que quem faz esse comentário não ouviu música atual o suficiente. E não ouviu a antiga também, porque em todo tempo, inclusive naquele, há muito abacaxi. O que acontece é que os saudosistas têm saudades não da música, mas do que ela marcou, pois a "qualidade" da música é muito influenciada pelo que vivemos enquanto ela tocava...
Umbeijo carinhoso
Doces sonhos
Leo
P.S. - Amo seu blog.