Sou de contradições!

Gostam do novo look do blog? Não está natalício porque não vi nenhuma imagem que gostasse mesmo!

                    Tumblr_lweuvl5rz21r8v72ao1_500_large 

Deve ser eu que não ando bem ou qualquer coisa assim do género, mas, mas onde anda o espírito natalício? Não se vê em lado nenhum.Eu não vejo pelo menos. Se calhar é porque já estou mesmo a ficar crescida, e cada vez somos menos na família, infelizmente, mas já não há aquele brilho do natal! Aquela loucura de acordar no dia 24 com a ansiedade que reinava em mim durante todo o resto do dia para puder abrir os presentes. E não só claro, toda a minha família vinha para minha casa festejar e comer montanhas de doces, pertinho da lareira com as luzinhas da árvore todas a brilhar. Era uma festa tão bonita e eu gostava tanto.
Agora, oh agora, é mais um dia, não deixando nunca de ter o seu significado, em que nos juntamos para celebrar, claro, mas já não à magia. A magia do Natal, perdeu-se. Em parte sei que a crise tem muita influência, porque à muitas mais preocupações agora do que havia antigamente,e é inevitável o assunto não surgir à mesa,mas eu acho que isso não pode ser impedimento para celebrar-mos não é? Não se celebra com tanta comida, celebra-se com menos, não há tantos presentes, há menos, qual é o problema? Pelo menos durante estes dias vamos esquecer o que nos afecta diariamente e vamos realmente desfrutar dos que mais amamos! 
E dito isto lá estou eu contradizer-me mas é o que vai por cá por dentro! E amanhã vou chegar a casa da minha tia com um enorme sorriso e ajudar na confecção dos doces, ora o que é preciso é animação!
Já não tenho espírito natalício, mas tenho espírito de família e de amar os meus, é, é isso mesmo!


Sendo assim, descubram um espírito qualquer dentro de vós e Feliz Natal!
Outro assunto inevitável é claro está, - casa dos segredos. 

5 comentários:

Carminho disse...

Concordo contigo, nem parece que amanhã já é o tão esperado dia 24! É verdade este ano o Natal perdeu um bocado o seu verdadeiro brilho, mas nunca o verdadeiro espírito. Eram tantos reclames e tanta publicidade, e agora praticamente nada se vê (...) Adiante, espero que tenhas um Feliz Natal Raquel e que 2012 te corra pelo melhor :)
beijinhos! *.*

Anónimo disse...

Adoro o novo look! :D

Também acho que se anda a perder o espírito natalício, mas espero que ele volte quando a crise se for embora.
Mas quem têm famílias grandes, como parece ser o teu caso, acho que não há motivo para se perder esse espírito porque o natal não são as prendas ou a comida mas sim a família reunir-se e estarem todos juntos.

Tem um feliz natal princesa, cheios de sorrisos e prendas :D

Anónimo disse...

Nem mais princesa, depende de nós não deixar morrer.

Obrigada querida, tu também mereces tudo de bom!

Carminho disse...

Obrigada Raquel :)
correcção * somos umas fofitas ahah (:
Feliz Natal*

Laina, do fundo do coração disse...

Concordo tanto contigo :o já não existe aquele encanto. Adorei o teu blog, (: