Parabéns!

Ora então muito boa tarde a todos :)
Hoje seria um dia igual a todos os outros,bem e na verdade é, mas à uma coisinha que o torna especial. O blog faz hoje 1 Ano. É verdade, 1 Ano de A culpa é dos meus pais. Lembro-me perfeitamente da altura em que o decidi a criar. Era um sábado, aliás era um sábado bem atarefado, no qual tive de estudar imenso para a semana que se adivinhava cheia de testes, mas numa das pausas que fiz para descansar, vi um blog no Facebook, entrei, gostei e criei. Foi mais ou menos isto que se passou. Na altura criei se calhar por impulso, porque não fazia ideia do que iria escrever daí em diante mas despertou-me curiosidade. Também verdade seja dita que eu já tinha um blog, mas foi criado para a escola, e tenho a sensação que se entrei lá duas vezes, foi muito. Portanto, não tinha bem a noção do que era um blog - da sua importância e dos sentimentos que estão em jogo, aqui, no nosso cantinho. Agora se me perguntarem o porque deste nome para o blog, pois não faço ideia, calhou.
Neste ano de existência, partilhei aqui, sentimentos verdadeiros, invenções, desejos, criei a história 'Perder-te não estava nos meus planos' e tudo o mais que andava aqui a saltitar na minha cabeça. E por favor, o que é dito no blog, fica no blog, por alguma razão não ando a dizer ai a todo o mundo, eu sei que o blog é publico, mas quem o lê não me conhece para me fazer juízos de valor e apontar o dedo.
Portanto, este dia é de agradecimentos a vocês, a todos vocês. A todos os 99 seguidores, a todos também que não são seguidores, mas que sei que lêm, às 7.638 visitas mas principalmente a todos os conselhos e palavras amigas que já foram aqui ditas. Obrigada, Obrigada de fundo do coração. Espero que assim continue :)
E de presente ao blog, dei-lhe uma mudança de visual, outra musiquinha e uma nova rubrica que vai ter direito a separador, que se encontra cá em cima. A rubrica vai chamar-se 'E se fosse contigo?'onde deixarei questões sobre algo e dou duas opções, e o que eu gostaria é que vocês respondessem e dissessem o porquê daquela escolha. São questões simples mas sérias. Espero que gostem e me ajudem :)
Obrigada a todos, mais uma vez.

8 comentários:

adriana martins disse...

de nada, apenas sincera :D

sarii disse...

Obrigada :)

Lau ♥ disse...

parabéns :) ahah gosto muito do blog, sigo ♥

SS. disse...

Mereces :)
Gosto muito *

Anónimo disse...

Parabéns! :D
E boa escolha de música :D

Anónimo disse...

Obrigada :b

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

Vanessa Gonçalves disse...

Parabensssssssssssssss:)