Um belo dia!

Bem, eu não custumo partilhar o meu dia, mas hoje vou fazê-lo. Mas só pelo motivo, que foi um dia excelente. Correu super bem. Se for a ver bem não tem motivo algum, foi pelo simples facto de ter acordado num bom dia. Acordei a rir. Almocei o meu prato preferido.No carro deu uma das minhas músicas favoritas. Foi dia da minha disciplina preferida. Mas esquecendo o que me é favorito, soube hoje que vou visitar os bastidores da companhia nacional de Bailado e do Teatro D.Luis, e ainda fazer um workshop! Estou tão contente. Quando nos contaram até fiquei arrepiada, vou puder recordar os bastidores da dança, ver tudo aquilo, as roupas, os sapatos, tudo! E depois conhecer actores mesmo que amadores, estão a seguir o seu sonho e eu isso admiro imenso, e depois ver aquelas maquilhagens todas, ai!
Pronto e depois, tive de entregar um trabalho de Oficina de Artes, e fiquei logo a saber que o meu e de um amigo meu, são os melhores!
Cheguei a casa, pûs o meu Ipod no modo aleatório, as colunas no máximo e dancei à maluca. Libertei-me de tudo. Foi tão bom. Venham mais dias assim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe bem ter dias assim, em que tudo corre a nosso favor :D
Que estás a estudar?

Anónimo disse...

Ah muito bem :p

filipa disse...

I Wouldn't Mind - He is We
é esse querida.