E é por isso, só por isso.

Ela sobre ele: Acho-o super mal educado, egocêntrico, egoista e antipático.Faz piadas em momentos inapropriados. Odeio quando me puxa o cabelo e me ignora porque está colado aos jogos. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância dele quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo despentiado nem da forma como se veste.E é por isso que eu não quero nada com ele.

Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais a escolher um par de sapatos do que Deus demorou para criar o Mundo. Nunca abre a boca para me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega os meus erros na cara cada vez que tem oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela sua comigo quando fala mal do meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.

Os outros sobre eles os dois: Se olhares nos olhos dela, vais perceber que ela é louca por ele. Se olhares nos olhos dele, percebes que faria qualquer coisa por ela. Eles têm quimica, física e ate matemática têm...quando estão juntos os sorrios multiplicam-se, a tristeza dimuniu, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa-lhe o cabelo e ela sorri. Ela diz que a sua mala está pesada e ele leva-a. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Mas nasceram para ficar juntos, foram modelados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende, porque é que ainda não há nada entre eles .

Sem comentários: